quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oleo de coco

óleo de côco é bom pra emagrecer, saciar e cortar os doces

  Óleo de côco não é barato. Um pote, que dá pra um mês, custa em média 15 reais, e há os potes mais caros, que servem durante uns 45 dias, maiores, ou de marca mais sofisticada. Importante é ter um pote desses em casa, e dizer adeus ao mal estar das frituras, à gordura acumulada durante a degustação de uma batata frita, e dizer adeus também à fominha que rola entre as refeições. E também pode se despedir da vontade de comer doce: ingerindo esse óleo, parece que o seu cérebro se comporta como se estivesse comendo um quilo de açúcar.
  O barato do óleo de côco é este: ele diminui a proporção de radicais livres ( os que causam rugas), e é rico em vitamina E. Já que ele é anti oxidante, também melhora o sistema cerebral e cardiovascular. Estimula a tireóide, e não fica resíduo do óleo no organismo, ou seja: a tireóide trabalha mais, aquece o corpo e isso é o mesmo que dizer que a pessoa emagrece. Contém uma grande quantidade de ácido láurico, que é a mesma substância do leite materno, então previne infecções. Regula a função intestinal, acabando com os desconfortos de quem faz dieta e tem de comer muito mato, que causa flatulência.
  Uma colher de sopa de óleo de côco na frigideira pode preparar dois ovos mexidos pra se comer com pão integral, durante o jantar. Ou se pode comer os ovos mexidos com torrada, no café da manhã. Não engorda. Na vitamina, ponha uma colher de chá de óleo de côco: dá saciedade e tira o desejo por doces. Apesar de ser caro, e, no caso, eu gasto um pote inteiro só usando o óleo de côco algumas vezes no dia ( no máximo duas), eu aconselharia a tê-lo em casa, mesmo se a dieta não menciona o produto. Se a dieta pedir coisa frita, em vez de pôr a margarina light, vá de óleo de côco. Olha, foi a melhor coisa que eu descobri, em termos de regime pra emagrecer, pra quem, como eu, gosta de comer um bom ovo frito, ou batatas smiles....

O meu acabou de chegar e vou comecar hoje mesmo, espero que ajude...
ps.: se for comprar procure com selo organico!

Abraco meninas!
Liny

8 comentários:

  1. Oi Aline!
    Muito obrigada por sua visita lá no meu cantinho...
    Já vim retribuir e estou te seguindo também, viu?

    Menina, eu uso o óleo de coco e acho muito bom. =)
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, eu tomo o óleo de coco em capsula, tenho gostado e espero que vc tbm tenha bons resultados. Seu blog é muito simpatico, adorei as cores. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aline, o que eu senti com o uso dele foi que tomando as cápsulas 30 minutos antes do almoço e jantar eu me sinto saciada mais facilmente. Ah, também notei que meu intestino funciona melhor... ;)
    Acredito que você vai gostar dele tbém!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, obrigada por retribuir minha visita. Eu percebo nítida diferença no meu abdômen, tenho usado umas roupas que me deixam a vontade, coisa que eu não usava antes tendo o mesmo peso, e tbm sinto saciedade e como a Marjorie eu tomo 30 min antes das refeições 2 capsulas. Espero que vc tenha sucesso, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oleo de coco é muito bom mesmo flor, o problema é que no Brasil ele virou moda, e com isso o preço está nas alturas rsr aff bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... adorei sua visita no meu blog!!! Espero que volte mais vezes!!!!
    Eu ainda não comprei o meu... quero ir hoje no centro aqui da cidade pra comprar... e já começar a usar!!! rs

    Bjinhos e uma linda quinta-feira pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Como disse a Diane, virou moda e o preço está bem salgado mesmo! rsrs
    Vou procurar um precinho melhor para testar.

    Gostaria de saber se alguém aqui já ouviu falar da Clínica Master Health. Recebi boas referências e estou pensando em fazer uma lipo.

    Parabéns pelo blog. Em breve vou fazer um blog para contar o pré e o pós-lipo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Liny!

    Seja super bem vinda ao Autoestima & Emagrecimento!
    Já estou pro aqui também!
    Gostei da dica do óleo, já sabia que oleos naturais sao importantes e ajudam a controlar o desejo por doce, mas nunca tinha ouvido sobre esse de coco. Mas fiquei na dúvida, você sabe a quantidade calorica? E a quantidade recomendada diariamente?
    Nao achei caro nao, só duvido que eu ache por aqui.... :-/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus