quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1/15 dias sem carboidratos

Oi meninas lindas...
Como esta indo a semana, nossa como passa rapido ne? quinta feira ja, meu.... e por isso que quando vimos ja e Natal novamente... e nao brinco nao, pois janeiro ja se foi!!!! (desculpem pela acentuacao, nao tem no meu computador).
Estava um pouco fora da dieta, nao sei o porque, mas estava comendo alem do que deveria... mas hoje voltei com o Roca Labs, (para quem nao sabe, comento sobre ele em um dos meus post da semana passada). E hoje inicio 15 dias sem carboidratos, na verdade nao vou ser radical comigo nao, quero diminuir a quantidade de carbs para ver se meu metabolismo acelera um pouco, ja que nao estou fazendo exercicios fisicos, (sei sim que e muitoooo importante, mas nao esta dando e estou sem animo, vou no meu ritmo). Nao vou cortar frutas e legumes por causa dos carbs, sei que muitos deles contem bastante, mas vou manter eles na minha dieta, quero cortar, arroz, pao, massas, mesmo os integrais, que amo, pelo menos por 15 dias. Espero, de verdade, conseguir, vou relatando aqui a minha alimentacao. Beijos, otimo dia
Liny

5 comentários:

  1. Olá, eu espero que consigas. Ja tentei e não é fácil, mas se leva a sério vai conseguir, eu não estava muito focada. E o óleo de coco ja começou a tomar? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Liny

    Eu já tentei uma vez esta dieta e passei muito mal, não conseguir seguir por mais de 4 dias, depois vc me conta como foi com vc, te desejo boa sorte.
    Beijos

    Tati
    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Passei pra saber como você está e desejar um lindo final de semana!!!

    Eu não costumo eliminar os carboidratos da minha alimentação... me dá tontura!!!
    Bjinhos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... Hoje fiz um post excepcional, pois não costumo postar de quinta... Mas esse post foi mesmo pra agradecer as amizades que tenho construído e pra presentear amigas com selinho...
    Então, tem selinho pra você lá no meu blog!!
    Bjinhos e uma linda quinta feira pra ti!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus