quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que vc precisa dos EUA? Compre comigo!

Meninas, eu como qualquer uma precisa trabalhar, e adoro estar em lojas... hehehe..
Como moro nos EUA, resolvi vender para o Brasil, envio o que vc quiser... Voce pode me falar o que quer, eu pesquiso onde encontrar mais barato (para que fiquei bom para nos duas), pois muitas vezes se tem sites de vendas, mas voces sabe que existe muitas lojas de desconto, muitos outlets perto de onde moro que posso ir comprar. Envio para voce com seguranca, voce recebe em sua casa com toda comodidade. 


Perfumes!
Maquiagens!
Tratamento para pele!
Tratamento para os cabelos!
Roupas (Hollister, Nike, Puma, Abercrombie & Fitch, Adidas, etc...)
Tenis
e muito mais.
Fale comigo:
meu email: linymaciel@gmail.com


Espero seu contato.


Liny



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus