terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Emagrecimento

Oi a todas. Estou apenas acordando por aqui, mas sei que no Brasil ja passa da 1 da tarde... Estou me adaptando ao meu novo metodo de emagrecimento, preciso emagrecer uns 15 kilos, assim vou ficar com 60 kg. Gostaria de fechar esses 15 kilos ate dezembro, espero conseguir... Realmente o produto e bom, te deixa muito saciada, sem fome e sem sentir nada de efeito colateral, claro que tem que tomar muita agua... mas e otimo e eu sou bastante acostumada, tomo em media 3 litros diariamente. Vou tomar meu cafe da manha normalmente e la pelas 11 da manha tomarei o shake (suplemento), pois tenho mais fome na parte da tarde e vontade de comer doces a noite (depois da janta). Como nao estou trabalhando, esta muito dificil controlar a alimentacao, pois sabemos como e nos finais de semana, para mim sao 7 dias de finais de semana, querendo comer a toda hora... Preciso trabalhar sim, mas nao estou conseguindo emprego, esta muito dificil...
Bom por hoje e isso... Estou adorando estar por aqui... e ter voces como amigas!!!
bjus

6 comentários:

  1. Vc vai conseguir Aline, estou torcendo.

    Beijos

    Tati do blog:

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Torcendo muito por todas! Tá difícil, durante o dia minha alimentação tá linda, chego do trabalho final da tarde como uma draga, mesmo que eu coma um lanchinho a tarde... Preciso pensar no que fazer pra não ficar assim! :( Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oiie, vai na fé que vc consegue si até dezembro chegar na sua meta! beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oiee, vim te conhecer, estamos juntas, super beijo, conte comigo

    ResponderExcluir
  5. Li sobre esse Roca Labs, parece interessante. Acho que temos que seguir aquilo que nos faz bem, tô torcendo por você!

    E que em 2012 você consiga um emprego e volte à rotina. Não sei vc, mas comigo a rotina me ajuda MUITO a manter o controle. :)

    te linkei lá no blog!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Como que eh o nome do shake?
    é quanto?

    bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus