quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nove quilos mais magra, Suzy Rêgo diz: "Quero perder mais uns dez"


Sem passar fome ou fazer qualquer sacrifício absurdo, a atriz Suzy Rêgo, que estava gordinha na novela das sete “Morde & assopra”, conseguiu, desde novembro, emagrecer nove quilos. O segredo, segundo ela, é comer de tudo, mas em porções pequenas:
- Não abro mão da minha cervejinha. Quando eu tenho vontade, tomo. Por isso, pensei: aquelas dietas, cheias de privações, não iam dar certo. Já fiz muitas. Então, resolvi adquirir hábitos alimentares saudáveis – aquela história que a gente conhece desde sempre – fazer uma reeducação alimentar e atividade física.
Suzy vai ao mercado, escolhe os alimentos que quer comer e abastece a dispensa e a geladeira de casa.
- Cozinho praticamente todos os dias. A minha casa cheira a refogado. Não me privo de nada. O que faço é priorizar os assados e os grelhados às frituras, por exemplo. Faço trocas inteligentes. Não sou do tipo que curte doce, mas meu marido gosta. Então, compro para ele. Mas aqui em casa, o que um come, é o que todos comem. Aqui não tem comida específica para quem está fazendo dieta – disse a atriz, que carrega na bolsa frutas e evita os maus hábitos:
- Procuro não comer salgadinhos, não beber refrigerantes, mas vou às festas infantis, cozinho para os amigos. A gente tem que aprender a selecionar o que vai comer.
A decisão de emagrecer veio assim que terminou de gravar a novela das sete da Globo. Suzy voltou para São paulo, onde vive com a família, e resolveu iniciar uma dieta e uma série de exercícios na academia de seu prédio.
- Eu fiz “Morde & assopra” muito feliz, muito satisfeita, mas estava levando uma vida muito desregrada. Abusava demais das delícias do café da manhã no hotel. Comecei a sentir os incômodos do sobrepeso. A gente sente mais preguiça, desânimo, e eu sempre fui muito serelepe. Então, percebi que estava na hora de mudar – contou a atriz, que conta com a ajuda de um personal trainer três vezes por semana.
- Estou fazendo exercícios diariamente. Revezo caminhada, bicicleta, natação e, três vezes por semana, faço meus treinos com o personal – completou.
Suzy Rêgo, escalada para viver a perua Jaqueline na próxima trama das seis da Globo, “Amor eterno amor”, de Elizabeth Jhin, contou ainda que está tomando sol diariamente para viver a personagem. Sobre sua meta com os novos hábitos alimentares, ela foi certeira:
- Quero perder mais uns dez quilos. Voltar ao meu manequim 42, que é como me sinto bem. Não é a magreza que me move. O que quero mesmo é continuar com disposição, é brincar com os meus filhos, continuar com meu bom humor, minha autoestima – concluiu.
Bjus Meninas, estou indo viajar, mas segunda estarei de volta.
Liny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus