quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu suco de couve!

Estou aqui, tentando tomar vergonha... Mas estou tentando fazer tudo certinho... estou comendo mais frutas e legumes, deixando de lado um pouco dos carboidratos, comendo eles, mas na versao integral, meus dias comecam sempre com um suco de couve, e uma delicia....
minha receita:
- 1 folha de couve;
- 1 pedacinho de gengibre;
- 250 ml de suco de babosa (aloe vera), sem acucar, sem calorias!!
- Fruta (uso manga, frutas vermelhas, morangos, kiwi, maca, abacaxi, melao, etc... Escolho somente uma, nao misturo elas, cada dia escolho uma, tenhos empre frutas congeladas em casa, e quando as frutas aqui estao querendo passar e eu nao como, eu coloco em saquinhos e coloco no freezer para congelar e fazer suco).
Me rende um copo grande, e  muito bom, e a couve tem muitas propriedades, me ajuda muito com o intestino e com o refluxo que tenho.
Beijos!

5 comentários:

  1. Huuuuuum! Começar o dia com um suco ou uma vitamina faz muito bem! E dizem que é bom mesmo escolher uma ou duas frutas. Elas tooodas misturadas perdem a propriedade, aí, né! Uma vez fiz um suco de couve, gengibre, cenoura e outra coisa que não lembro. Ficou simplesmente horrível hahahaha muito trauma!

    Essa da fruta congelada é uma boa ideia, eu nunca tinha pensado nisso! Aff! mas não tem problema congelar mesmo?

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, nao tem problema nao, tem algumas que compro congeladas, mas se tenho em casa e ninguem comeu e corto e congelo, tipo a maca eu coloco um poquinho de suco de limao junto para nao ficarem pretas, nao oxidarem, mas e uma otima dica para nao jogar frutas fora. E como faco todos os dias, consumo bastante, nao deixo mais de 3 semanas congeladas... sempre uso antes!!
      Bjinhus

      Excluir
  2. Oiii
    Tava carente, precisando de um carinho... aí suas palavras me alegraram o coração! Brigaduuuu;)

    ResponderExcluir
  3. Se já está participando, desconsidere o convite!

    Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

    Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

    Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

    http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

    Bjus!

    Sammy Leilane!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus