terça-feira, 6 de março de 2012

24 Hours Fitness - Minha Academia!

Entao, voltei, e falei que ia me inscrever na academia, ja fiz isso, so falta comecar, e vai ser hoje mesmo.
O nome de minha academia e 24 hours Fitness, como o nome ja diz, fica aberta 24 horas, 7 dias por semana...  Existem mais de 400 academias dessa nos EUA, portanto pagou uma vez pode participar em qualquer uma delas. E voce tem direito a fazer o que quiser, maquinas, aulas, piscina, basquete, sauna, tem mais de 20 tipos de aulas, como Zumba, Ioga, Pilates, Cycle, Box.. muita coisa...
E isso por hoje, beijos para todas!!!
Liny

6 comentários:

  1. Nossa, parece ser ótima! Nunca ouvi falar... Na minha cidade não tem não, viu?? Aproveite!!!! Fé. Força. Foco. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, que legal... já pensou aqui no Brasil, como seria isso? Acho que na madruga ia acabar rolando uma festinha, rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Show de bola Liny! Espero que esteja aproveitando muitoooooo!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus