quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estou lendo.... Feliz por Nada – Martha Medeiros

Oie, Bom dia a todas...

Eu Amo ler....


Martha é uma observadora. "eu particularmente, amo os livros dela", Ela e bem minuciosas. E ela transforma tudo em crônicas que nos faz pensar na vida. Aliás, não só pensar. Mas repensar tudo e seguir em frente! Feliz por Nada foi lançado em 2011, traz a coletânea de crônicas publicadas nos anos de 2008 a 2011 nos jornais O Globo e Zero Hora. O livro esteve na lista dos mais vendidos de 2011-2012. São mais de oitenta crônicas. Complicado escolher as preferidas, mas segue o título de algumas que mais gostei: Dentro de um abraço, Quando Deus aparece, Capturados, A mulher independente e é claro, Feliz por nada.
Volto com mais dicas de livros para voces...
Bjinhus
Liny


Um comentário:

  1. olá querida vim retribuir a visita...que bom que voce esta fazendo a dukan, eu me adaptei super bem com ela, quando a gente faz direitinho, emagrece a cada dia...fica firme que logo tu chega na tua meta..beijocas..

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, vou adorar ler e responder. Bjus